Mulheres Alfa, mulheres maduras

Identificar-se como mulher Alfa é ter certeza de ser uma mulher determinada, independente, conquistadora, segura de si e que saiba explorar com imponência as oportunidades da vida.

Ser mulher Alfa é ser aquela mulher que tem “jogo de cintura” para cuidar da família, que não abre mão de se dedicar ao trabalho seja ele qual for e que se empenha com garra em sua carreira profissional.  

Ser mulher Alfa é ser segura em admitir a necessidade de ter um companheiro ao seu lado e este será aquele que complementará sua vida, sua jornada e principalmente sua plenitude.

Ser mulher Alfa é ser uma mulher que não tem medo da vida, que enfrenta qualquer situação e ainda se sente tranquila ao encarar “problemas” que para muitos parecem impossíveis de se solucionar.

As mulheres Alfa que estão se destacando na maturidade da vida estão ai para serem vistas como mulheres que conseguem administrar suas vidas com sabedoria e eficácia, que não se intimidam em nenhuma situação e ainda são autossuficientes em muitos aspectos. Elas conseguem gerir seus sentimentos de uma forma impar e na maioria das vezes não se dão conta do “domínio” que exercem sobre o outro e tais atitudes as levam a serem julgadas com “predicados” nada agradáveis.

Mulheres Alfa e maduras estão aqui para viverem, elas “colocam suas caras” na vida e são destemidas, elas mesmo sendo quem são não fecham seus corações para o mantenimento das relações vividas ou para novas relações que possam surgir, elas estão dispostas a sempre amar porque elas sabem que este sentimento tem um “poder” especial sobre elas.

Relacionar-se com mulheres Alfa não é nada fácil, elas são mulheres que valorizam os sentimentos e sempre estão muito abertas a aqueles que de verdade serão para elas além de bons amantes, um verdadeiro companheiro, pois, elas buscam não só a intimidade, mas também a amizade e acima de qualquer outra coisa a fidelidade e a sinceridade.

Parceiros indecisos, acomodados, incertos e duvidosos não conseguem relacionarem-se com mulheres Alfa, pois eles vão se sentir dominados e desafiados, porém é importante ressaltar que na vida a mulher Alfa também é aquela que desafia para motivar, provoca para impulsionar fazendo com que a relação tome uma direção desejada e certa, uma relação com a versão exata para casal.

Mulheres Alfa são mulheres decididas elas preferem estarem sozinhas anos a fio a relacionarem-se com pessoas “vazias”, elas precisam de pessoas intensas, apaixonantes que as façam amar com cada milímetro de seu corpo seja ele belo, ou não. Elas acreditam no coração, na alma, elas são verdadeiras, elas abominam a mentira e a falsidade, elas não se acanham quando é necessário informar de suas intenções, de suas necessidades e elas fazem isso sem rodeios, preocupando-se apenas em não ferir sentimentos.

 Mulheres Alfa jamais serão mulheres “como as outras” elas precisam de desafios constantes, elas se sentem atraídas pelas competições saudáveis de atitudes fortes e decididas, elas necessitam se destacarem em algumas situações e exigem o respeito necessário.

Elas são francas, elas conseguem valorizar e destacar o mérito daqueles que a chamam atenção, elas não são mulheres “moldadas” pela sociedade, elas se moldam de acordo com suas necessidades, elas são ousadas, são “donas de suas verdades”, corajosas e destemidas elas enfrentam sem temor a vida que apresentam a elas.

Mulheres Alfa são as mulheres que têm o poder de equilibrar e ao mesmo tempo desestabilizar, elas acreditam no destino, elas “esperam” com sabedoria a “hora certa” para cada atitude. Parceiros que não são sábios não conseguem acompanhar porque eles sabem que elas fazem o que tem que ser feito conhecendo seus limites e perseguindo os resultados ideais.

Mulheres Alfas não desistem facilmente de seus propósitos, elas conseguem se administrarem de tal forma que os objetivos vão se tornando mais próximos a ponto de serem alcançados. Elas são capazes de ser alguém “diferente”, elas não fazem distinção e tratam todos com igualdade, são dóceis e amorosas naturalmente.

As mulheres Alfa não estão simplesmente satisfeitas com os resultados alcançados, elas são aquelas mulheres que conseguem ver nas oportunidades caminhos para seguir e vencer. Mulheres Alfa são conscientes de que sabem muito e que muito ainda têm para aprender, elas são competitivas consigo mesmo e não tem medo de se jogar e arriscar por acreditar que “a melhor sabedoria é aquela que é vivida”.

Para estar com uma mulher Alfa é necessário ser “alguém de verdade” ter conhecimento desta nova geração de mulheres e conseguir administrar seus sentimentos e suas ações em relação a elas com muita tranquilidade.

Então, o ideal no relacionamento com uma mulher Alfa é ser alguém de atitude, recíproco, que delicadamente saiba conduzi-la, que sabiamente a faça “desarmar-se” de suas poderosas atitudes e entregar-se inteiramente ao desejo de simplesmente estarem juntos.  

É ser alguém que seja sutil a ponto de fazê-la delirar apenas pelo olhar, tremer pelo toque das mãos e a condução para o furor e o êxtase da troca e da conexão profunda com as almas.É ser tão especial a ponto de fazer desta relação uma relação intensa, explosiva e pura.

Pense nisso.

Gilwanya Ferreira

CRP 04/42417

Compartilhe este artigo com seus amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  

4 thoughts on “Mulheres Alfa, mulheres maduras

  1. Texto maralvilhoso, amo essas ecritas sábias, informativas e emocionantes.

  2. Olá jane! obrigada pelo carinho, se você tiver alguma sugestão ela será muito bem vinda.
    Um abraço carinhoso.
    Gil

  3. É mesmo bom ficarmos antenados, obrigada pelo seu carinho querida.
    Um abraço carinhoso
    Gil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.